Strawberry on the water...

Strawberry on the water...
=)

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Hold my hand

Como eu queria encontrar um verso, uma canção, que demonstrasse, a chorar, isto que sinto!
Que ecoasse na tua mente, permacesse no tempo e no coração.
Desculpa pois fraquejei... Perdoa-me se disse coisas que feriram o teu ser...
Mas, esta sou eu! Não passo de uma criança repleta de medos...De sombras... De fantasmas, ilusões...
As lágrimas que choro, branca e calma, Ninguém as vê brotar dentro da minha alma... Ninguém as vê cair dentro de mim...
Por isso as guardo cá dentro, como uma maldição, uma fardo... Pois tenho medo de me expor completamente, tornar-me vulnerável... Quero ser forte, não demonstrar fraqueza... Mas no fundo, tenho medos e receios que me assombram constantemente...
Não quero estragar o que contruímos...
Mas tenho medo que me conheças e te desiluda...
Tenho medo de te perder...
Tenho medo porque te amo, tenho medo de sofrer...
Agarra a minha mão, segura-me forte... Estou a tropeçar, estou a cair...
Este sentimento quase me enterra viva... Sufoca-me...
Fica comigo, ajuda-me....

Sem comentários:

Enviar um comentário