Strawberry on the water...

Strawberry on the water...
=)

sábado, 16 de janeiro de 2010

A chuva parou de cair...

A chuva parou de cair, parou de bater na minha janela...Sinto o cheiro a maresia invadir a minha alma, como um navio pirata irrompe por mares desconhecidos, lugares sombrios... Este odor que me relembra outros tempos aqui passados, emoções, sentimentos vividos...Saudades sentidas... Estavas longe, tal como agora... Mas apesar da distância sentia-te perto, bem junto a mim. Sentia o teu cheiro no meu corpo, as tuas mãos a acariciarem-me o rosto, os teus lábios nos meus. E as palavras que me sussurras ao ouvido quando estamos juntos, ouço-as todos os dias novamente, relembro cada momento nosso passado naquele sofá, naquele quarto, naquele apartamento, naquela cidade húmida e pacata...daquele jeitinho que me ensinaste ontem... É só fechar os olhos, e tudo torna-se real, palpável, como se os sentimentos fossem palpáveis... =) Mas tens razão... O nosso amor é palpável sim... É real....
Oh meu amor, não sabes o quanto te amo? Nem quantas saudades sinto de todos os momentos que passamos juntos... Mas sentir saudades é bom não é? É sinal que valeu a pena...E vale sempre a pena... É sinal que queremos mais, que nos amamos e que precisamos um do outro.
E acredita que preciso de ti aqui do meu lado. Mesmo a uns quilómetros de distância, preciso que estejas aqui para mim...Como tens estado sempre...

E lembra-te amor, a distância significa apenas isto: espaços que se podem percorrer.
E eu hei-de percorrer sempre qualquer espaço, qualquer distância para estar junto a ti... Nunca te esqueças...
E por enquanto aqui permaneço entre a vontade e saudade do aconchego do teu abraço... Amanhã é outro dia... E as saudades irão continuar a existir, prometo! Existirão sempre. E sabes porquê?
Porque és tu o meu muro das maravilhas, a minha luz, o meu amparo.
AMO-TE!

Sem comentários:

Enviar um comentário