Strawberry on the water...

Strawberry on the water...
=)

sábado, 16 de janeiro de 2010

A chuva voltou… o frio persiste…

A chuva voltou… o frio persiste… mas há-de cessar…

Sei que vou estar contigo… e que o frio há-de cessar… o frio do meu corpo… que tem falta do teu… do teu Verão…

Mais uma vez a saudade é a companheira deste sentimento, o amor… porque é ela que o resolve…

Como te ensinei… é ela que o resolve…

É só fechar os olhos… sentir o que já sentimos, o que queremos sentir… e amanhã iremos sentir…

É a saudade que o resolve… daquele jeito que te ensinei…

E o calor do nosso amor dispara como um seta que se apaixona pelo vento, voando na mesma direcção…

Quero voar contigo... apaixonar-me de novo… todos os dias…

Afinal de contas, o nosso amor não começou, no Verão, em vão … pois não…

Tenho saudades do teu calor… do teu Verão… do nosso Verão… do nosso calor…

Quero ser semente… que se renova todas as ceifas… germinar no solo… tu…

Por isso eu escrevo… escrevo para te dar todo o amor que tu me dás…

Porque nunca senti este amor por ninguém… apenas por ti…

Contigo não tenho frio…

Porque te amo…

E tenho saudades…

Sem comentários:

Enviar um comentário