Strawberry on the water...

Strawberry on the water...
=)

sábado, 16 de janeiro de 2010

Esta Noite...

Esta noite adormeceste, nos meus braços, e enquanto dormias, observei cada pormenor do teu corpo, cada milimetro.... Fixei cada cicatriz, cada sinal, todas as tuas curvas... O teu cabelo estendia-se pelos teus ombros, macio e suave...
E na perfeição do teu sono, moveste-te para me abraçares mais ainda. Colaste o teu peito no meu...
Estávamos tão próximos que senti o teu coração a palpitar em mim. Evi mais uma vez que ele bate do mesmo jeitinho que o meu, por amor a "nós".
Aquele "nós" que temos vindo a construir e que se torna cada vez mais forte e real.
Foi isso meus amor... Queria ter permanecido assim durante anos, séculos... Naquele sofá, a viver aquele momento. Afixar o teu rosto, a tua maneira de dormir...
Faço isto muitas vezes, observo todos os teus passos, gestos... E sabes porquê?
Para quando fores embora eu me consiga lembrar de ti, dos nossos momentos. Para que possa fechar os olhos e sentir o nosso amor palpável, para te sentir junto a mim, dentro de mim...
Por hoje nada mais te escrevo.
Permanecerei eternamente na memória desta noite nossa... =)

Sem comentários:

Enviar um comentário