Strawberry on the water...

Strawberry on the water...
=)

sábado, 16 de janeiro de 2010

A ti Moranguito...

A ti que me ouviste, que me compreendeste, que me ajudaste, porque sentes e tens vontade de estar comigo tal como eu tenho de estar contigo…

Pedi-te a tua mão e tu deste-me as duas… e abracei-te… abraçamo-nos… tão forte que ainda sinto o calor do teu corpo no meu…

Deste-me as duas mãos e não te vou deixar cair… só te vou deixar sorrir…

Dá saudade, e cai uma lágrima…

Tenho vontade frenética e instantânea de saborear o teu corpo… como se numa tarde quente de Verão mergulhasse num rio e as minhas forças ficassem restabelecias…

E mergulho nos teus lábios doces… beijamo-nos daquela maneira sorridente que só tu sabes… e daquela maneira que só eu sei… e que nós sabemos…

Beijar o teu pescoço, mimar-te…e sussurrar-te ao ouvido o quanto te amo… e dar-te uma trinca saborosa na orelha…

De saborear o teu corpo… e te mimar a noite inteira enquanto estas na perfeição do teu sono….

Dá saudade, e cai mais uma lágrima…

E quanto tu acordas e me dás aquele bom dia com o teu sorriso… e abraço-te uma e mais uma vez a ti…

A ti que me fazes sentir como um adolescente apaixonado… e apaixonado estou mesmo por ti…

É maravilhoso, sabe bem…

E afinal de contas tu és o meu muro das maravilhas…

Sem comentários:

Enviar um comentário